quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Administração municipal é aprovada por 66,4% da população

Imagine morar numa cidade onde serviços como limpeza pública, obras estruturantes, saúde e educação, urbanização de praças e recapeamento de ruas e avenidas carregam a marca da qualidade e da eficiência. Assim é avaliada a administração municipal de Edvaldo Nogueira (PCdoB), aprovada por 66,4% da população de Aracaju em pesquisa divulgada esta semana pelo Dataform.

Os indicadores de aprovação popular estão bem acima da médica nacional e vêm crescendo rapidamente. Na pesquisa anterior realizada há cerca de um mês pelo mesmo instituto, o percentual de satisfação chegava a 60,1%. Esse excelente resultado se justifica pela forte presença da Prefeitura de Aracaju no cotidiano dos cidadãos, apoiada numa gestão ética, moderna, democrática, eficiente e comprometida com os excluídos.

"Há quatro pontos fundamentais que têm sido a base de nosso trabalho: governar para os mais necessitados, com ética, aplicando o dinheiro público de maneira correta, não roubando e não deixando roubar; com democracia e real participação popular; e de forma moderna, fazendo com que os recursos gerem satisfação para a sociedade. Foi dessa forma que transformamos Aracaju na melhor capital brasileira em qualidade de vida e na única do Nordeste com a melhor relação emprego-renda", afirmou o prefeito.

O sentimento das ruas reforça os números apresentados pelo Dataform. "No meu bairro e na redondeza o prefeito está trabalhando bastante. Foram construídas diversas praças, feitas muitas obras de drenagem e pavimentação, a coleta de lixo é diária e a cidade está bonita como nunca. Dá orgulho a gente morar aqui", elogiou o repositor de supermercado Givaldo Santo de Jesus, 21 anos, morador do Santos Dumont.

Quem partilha da mesma opinião é a operadora de caixa Jocimar Rodrigues dos Santos, 24 anos, que nasceu e se criou no Santo Antônio. "Edvaldo está fazendo muitas coisas nos bairros, principalmente na periferia e na Zona Norte. Aracaju está limpa, bem cuidada e agora tem até o viaduto, que melhorou a vida de muita gente que ficava presa no trânsito todo dia", destacou.
Apesar de morar no Marcos Freire, município de Nossa Senhora do Socorro, o agente administrativo José Cardoso, 49 anos, trabalha Aracaju e acompanha todos os dias a evolução da cidade. "Só não vê quem não quer. Melhorou tudo. Veja a quantidade de obras, os parques, as praças, a limpeza, os postos de saúde e as escolas. Está uma beleza", ressaltou.

Nenhum comentário: