quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Anderson Góes continua campanha na capital

O professor Anderson Góis, candidato do PCB à prefeitura de Aracaju, tem realizado caminhadas diárias em vários bairros e panfletagem em sinais de trânsito, diz que a receptividade é maravilhosa, “chegamos sem carro de som, sem bandeiras, sem malabarismos, mas com propostas para oferecer, e encontramos sempre a população disposta a ouvir, querem conhecer o meu projeto para a nossa capital”.

O candidato encara a eleição e ainda uma jornada de 64 aulas semanais nas sete escolas particulares que leciona. “Sou jovem, tenho força e coragem para o trabalho, é esse dinamismo que está contagiando o povo de Aracaju em torno da nossa candidatura”. O empolgado candidato não se deixa abater pela falta de recursos para a campanha. Segundo ele, já se preparam há dois anos para esse momento. “Era o que esperávamos encontrar, dificuldades, mas nada que nos deixe com desânimo, pelo contrário, encontramos força na adversidade e na atenção que o cidadão aracajuano nos dá”.

O professor Anderson aposta no eleitor jovem, no eleitor decepcionado com a esquerda direitona, no individuo indeciso e claro no convencimento com base em argumentos para uma gestão eficiente. “Tenho insistido em dizer que quem escolhe o voto é o eleitor, o eleitor está cada vez mais atento a essas campanhas milionárias e o manuseio desses recursos, o fato de a minha candidatura não ter dinheiro não quer dizer que o cidadão não possa escolher dar o seu voto para mim, tenho mostrado que só há uma verdadeira oposição a esse acordão firmado contra o povo e em favor de grupos políticos, Anderson Góis e o PCB”.

O é falante, dono de boa oratória e retórica e é muito carismático. Mostra que conhece de gestão pública, tem dados precisos sobre como arrecadar recursos para administrar a cidade e os seus projetos são diversos e para todos os setores da sociedade. “Todos os 'santinhos' que estão chegando nas casas dos aracajuanos com a minha imagem fui eu mesmo que depositei em suas caixas de correio, vou bater em todas as portas para mostrar o meu projeto, não quero ser um desconhecido para Aracaju", afirmou o candidato.

“Represento hoje o surgimento de um novo projeto para Aracaju, tenho certeza que o eleitor de minha querida cidade irá me levar para a vitória nas urnas e mostrar que não se compra a consciência de um homem e de uma mulher de bem”, completou o professor.

Nenhum comentário: