sábado, 24 de janeiro de 2009

Luiz Caldas agita a comemoração de 10 anos do Bloco 'Geração Alegria' no Pré-Caju

Bloco Geração Alegria, 10 anos fazendo a festa da cidadania. Este foi o tema do décimo aniversário da agremiação idealizada pela Prefeirua de Aracaju através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) e que reuniu foliões de todas as idades no Pré-Caju Verão 2009. O cantor Luiz Caldas fez a festa na avenida Beira Mar com novas canções e antigos sucessos.
A diretora de Assistência Social da Semasc, Edvaneide Paes de Lima, lembrou que o objetivo principal do bloco é dar oportunidade às pessoas que não têm dinheiro para brincar nos outros blocos. "Esta é uma alternativa para democratizar a folia e cumprir o papel da Prefeitura é realizar cada dia mais a inclusão social", observou a diretora.
O cantor Luiz Caldas vibrou junto com o público e elogiou a iniciativa da Prefeitura. "É um prazer enorme estar aqui animando o Geração Alegria. A Prefeitura está de parabéns por essa festa linda, que completa 18 anos", destacou o cantor.
Em uma demonstração de vitalidade e disposição, os idosos fizeram uma festa à parte. "Isso aqui está muito divertido, eu participo do bloco há seis anos e adorei a atração de hoje, que é o Luiz Caldas. Ele é um ótimo presente para esse aniversário de 10 anos, pois anima muito. Estou muito feliz", destacou dona Zita de Oliveira Santos, 58, integrante do grupo de convivência dos idosos do loteamento Aloc, bairro Jabotiana.
Adelina Souza Santos, 64, que também participa do grupo do Aloc reforçou a opinião da colega. "É muito gostoso participar do grupo de idosos e principalmente quando trazem a gente para esses lugares animados. É muito bom dançar, estou me divertindo muito com minhas amigas. Vim no ano passado e esse ano está sendo melhor ainda", ressaltou dona Adelina.
Os jovens também foram contagiados pelos antigos sucessos de Luiz Caldas e manifestaram toda a alegria com a festa. "É a primeira vez que eu saio no Pré-Caju e estou muito feliz. É muita diversão e alegria", pontuou a adolescente Tamires Farias, 15, integrante do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) do bairro Porto D'anta.
Para Maria Tauany Novais dos Santos, 14, também integrante do Peti Porto D'anta, a emoção não foi diferente. "Isso aqui está bom demais. Espero me divertir muito ainda hoje.´É a primeira vez que eu venho e eu adorei tudo", disse a jovem. "Participar do Peti é muito bom porque a gente faz novas amizades e temos oportunidades de diversão com essa", completou.

Nenhum comentário: