sexta-feira, 10 de abril de 2009

SEGURANÇA PÚBLICA - Culpa da situação da PM é de João Alves, diz Jackson

O deputado federal Jackson Barreto de Lima (PMDB), acusa o ex-governador João Alves Filho (DEM), pela situação em que se encontra a Policia Militar do Estado. Segundo ele, João Alves “massacrou” a Policia Militar e que beneficiou apenas “meia dúzia de apaniguados”, disse o parlamentar.

Jackson se mostrou literalmente contrário ao aquartelamento que poderia vir a ocorrer com a policia. Para ele, Marcelo Deda é um político que tem cumprido tudo o que prometeu, porem segundo Jackson, essa não é uma situação única de Sergipe. O deputado citou exemplos de prefeituras que estão fechando as portas por falta de verbas. Ele afirma que a única obra de João Alves é a ponte Aracaju/Barra.

Quanto ás declarações do ex-secretário da fazenda do estado, Nilson Lima, de que o governo tem prioridades, Jackson questionou as informações de Nilson e perguntou, “porque a palavra de um ex-secretario tem que ter credibilidade e a do governador Marcelo Deda não?”.

Quanto a política, Jackson disse que não há polemica sobre os futuros candidatos aos cargos nas próximas eleições. Ele afirma que, já está tudo acertado e que, quem quiser ser candidato, terá que enfrentar apreciação do diretório, tendo que passar pela convenção.Jackson diz que estão querendo criar uma polemica onde não há. Segundo ele, está tudo “bem” dentro do diretório estadual do PMDB. “Se o senador quiser ser candidato a alguma coisa, terá que ir para a convenção”, disse.

Nenhum comentário: