sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Domingo é o dia da grande carreata da vitória

No próximo domingo, dia 28, a partir das 9h, acontece a última grande carreata do candidato à reeleição na capital, Edvaldo Nogueira (PCdoB) e de seu vice, Silvio Santos (PT) antes das eleições. A concentração será na avenida Tancredo Neves, atrás da sede da Petrobras. De lá mais de 3mil carros sairão percorrendo cerca 35 ruas e avenidas da Zona Sul da capital. Ao todo, o percurso terá aproximadamente 20 km.

Já estão confirmadas as presenças de várias lideranças, como o Ministro dos Esportes, Orlando Silva (PCdoB) e o governador do Estado, Marcelo Déda (PT). Além deles, devem participar do evento o senador Antônio Carlos Valadares (PSB), os deputados federais Jackson Barreto (PMDB), Valadares Filho (PSB) e Laércio Oliveira (PSDB) e os estaduais Ulisses Andrade (PDT), Tânia Soares (PCdoB) e Zeca da Silva (PSC).

Assim como vem acontecendo em todos os atos de campanha de Edvaldo, a expectativa é de aceitação total nos diversos bairros de Aracaju. O percurso passa por vias do Siqueira Campos, Pereira Lobo, Suissa, Salgado Filho, Ponto Novo, Treze de Julho, Luzia e Coroa do Meio. O encerramento está programado para ocorrer na Orla de Atalaia.

Veja aqui o Mapa da Carreata com o percurso completo!

No decorrer da carreata, o portal www.Edvaldo65.can vai acompanhar em tempo real o andamento do percurso, esclarecendo dúvidas e informando ao internauta a localização do cortejo, assim como alguns flashes dos momentos de maior emoção.

Nenhum comentário: