sábado, 25 de outubro de 2008

Felipe chora, pula alambrado e diz: "saiu uma tonelada das costas"

Alexandre Sinato e Guilherme Costa
Em São Paulo

Chorando, Felipe deixou o gramado do estádio Olímpico após o empate por 1 a 1 com o Grêmio que levou o Corinthians à Série B no ano passado. E chorando, nos braços da Fiel, Felipe festejou neste sábado, no Pacaembu, o retorno da equipe à elite. "Saiu uma tonelada das minhas costas", vibrou o camisa 1.

Ainda com a bola rolando, o goleiro já deixava visível sua emoção quando o placar anunciou a derrota do Barueri para o Paraná por 2 a 1. O resultado, aliado à vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Ceará, decretou o acesso alvinegro. E permitiu que Felipe sentisse o gosto da redenção.

Assim como Dentinho, outro remanescente do elenco rebaixado, Felipe correu em direção à torcida. O goleiro pulou o alambrado e se misturou aos torcedores na festa. "O Corinthians voltou para o lugar que nunca deveria ter deixado. Sofremos muito no ano passado", comentou o goleiro.

Do atual elenco, também estavam na campanha do descenso Lulinha, Carlos Alberto, Fábio Ferreira, Bruno Octávio, Nilton e Marcelo Oliveira. Destes, Felipe, Dentinho, Lulinha e Carlos Alberto puderam participar do jogo contra o Ceará e dar a volta por cima.

"É até difícil falar nessa hora. Só nós sabemos o que passamos, mas o trabalho foi muito bem feito e o resultado pôde ser visto em campo. Agora vamos em busca do título e estaremos fortes no ano que vem", acrescentou o goleiro alvinegro.
Fonte: Portal UOL

Nenhum comentário: