sexta-feira, 29 de outubro de 2010

EDITORIAL - Campanha suja de SERRA e a imundice da Igreja Católica

Caros leitores, o que temos visto nos últimos dias é uma campanha eleitoral de baixo nível, suja e pesada por parte de membros do PSDB que tentam a todo custo eleger José Serra para presidente. O desespero da cúpula tucana é tão grande que saíram do campo das idéias e das propostas de governo, para ataques pessoais a honra e a cidadania. Os membros da direita conservadora do país, que tanto defenderam e ainda defende a ditadura militar, tentam a todo custo atingir a candidata Dilma Rouseff.

Milhares de e-mails caluniosas são enviados diariamente com informações desrespeitosas. No último e-mail recebido por este jornalista, bem como por muitos amigos, o informativo veio com a informação de que a candidata petista tinha uma grande ficha criminal. Apresentaram uma foto dela e exibiram a ficha afirmando que Dilma era terrorista, assaltante de banco e assassina.

O que eles não colocaram no e-mail foi que aquelas informações são da época da ditadura militar, período o qual Dilma Rouseff, como milhares de estudantes e pessoas que se opuseram ao regime, foram perseguidos, presos e tiveram seus nomes jogados na lama. Não falam que a Dilma lutou arduamente pela redemocratização do país. Que foi uma defensora árdua da liberdade de expressão e da volta da democracia. Isso eles não contam!

Agora o que me deixa bastante curioso é o fato da Igreja Católica fazer abertamente campanha contra a Dilma e pró Serra. Os padres chegam ao ponto de em plena missa fazer um sermão contra a petista, afirmando que ela é amaldiçoada e que é contra a vida, por ser, supostamente, a favor da lei do aborto. Mas vocês sabem que a lei do aborto já existe para alguns casos, como por exemplo, para mulheres vítimas de abuso sexual (estupro)? E vocês sabem quem era o Ministro da Saúde quando essa lei foi aprovada e sabem que partido comandava o governo na época? Um pirulito para quem acertar. As respostas são mais do que claras: José SERRA e PSDB, impressionante e espantoso, não é mesmo?

Agora o que a igreja católica ganha com essa verdadeira imundice pregada por bispos e padres em todo o país? Uma religião que matou várias pessoas em ‘nome de DEUS’. Isso sim eles não falam. Uma religião na qual muitos dos seus representantes estão envolvidos com pedofilia e em abuso sexual de crianças e adolescentes. Isso sim é uma vergonha!

Depois disso tudo será que essa tal religião ainda tem crédito para falar mal de uma pessoa e dizer que tal candidato não pode ser eleito porque Deus não quer? A resposta fica para vocês, caros leitores.

3 comentários:

Anônimo disse...

a sujeira é muito grande mesmo, o pior é ver que entidades que deveriam prezar pela moral e os bons costumes, como a igreja católica, se alhearam-se a esses canalhas. Repetindo o que fez muitas vezes no passado.

Brenda Maciel disse...

Eu não entendo POR QUE posts interessantes como este, possuem apenas DOIS comentários, enquanto sites pró-serra chegam aos 689 com suas matérias ridículas e desmoralizantes. Eu não sei se sinto medo ou vergonha desse país ignorante.

Anônimo disse...

Me Pergunto que moral tem a Igreja Católica para falar em favor da vida , quando essa própria Igreja matou tanta gente, em mone de Deus!
Etá demagogia!