segunda-feira, 21 de março de 2011

POLÍCIA - Radiopatrulha inibe comércio de drogas e apreende arma de fogo em Aracaju

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) da Polícia Militar prendeu um homem acusado de vender entorpecentes no bairro América. A prisão ocorreu no sábado, dia 19, quando a guarnição Leão 05 fazia rondas pelo pelo bairro. Populares procuraram os policiais e informaram que rua Estados Unidos havia sete pessoas fazendo comércio e uso de substância entorpecente.

Ao procurar pelos suspeitos, os policiais avistaram Erick Corrêa César saindo de uma casa e quando percebeu a presença da polícia tentou se desfazer de uma caixa de fósforos, que armazenava 21 pedras de crack. Os outros seis homens foram flagrados com “cachimbos” utilizados para fumar drogas. Todos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

No dia anterior, sexta feira, 18, por vota das 21h, a guarnição Leão 20 foi acionada pelo CIOSP para atender uma ocorrência na Av. Altamira, Bairro Industrial. Por lá, dois indivíduos armados com um revólver calibre 38 procuravam por um terceiro homem com o objetivo de matá-lo. Ao chegar ao local, a guarnição percebeu que os suspeitos saíram correndo ao avistar a viatura, deixando pra trás a arma e uma bicicleta. Foram feitas rondas na localidade, mas os mesmos não foram encontrados.

Nenhum comentário: