quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

POLÍCIA - SSP define esquema de segurança para o Carnaval 2013

A Secretaria da Segurança Pública, através dos seus gestores, apresentou na manhã desta quinta-feira, dia 7, todos os detalhes sobre a atuação das forças policiais e do Corpo de Bombeiros durante o período do Carnaval. Serão quase 2 mil servidores empregados por dias em Aracaju e no interior por conta dos dias de festa.

Comando da PM aplicará no interior, 1603 homens e mulheres no interior e mais 1352 na capital e região metropolitana para garantir o policiamento ostensivo reforçado nos municípios onde sergipanos e turistas se divertem ao som de atrações locais e nacionais. As demais localidades que não contam com festas tradicionais continuam com o policiamento ordinário, garantindo assim a segurança dos foliões que decidiram passar o carnaval em Sergipe.

Será desenvolvido um policiamento composto pelas equipes da região e por unidades especializadas operacionais e de trânsito, a exemplo dos Batalhões do Interior e Companhias de Polícia de Trânsito e Rodoviária Estadual. A PM empregará um maior efetivo nas cidades de Neópolis, Pirambu, Gararu, Canindé do São Francisco, Poço Redondo, Aquidabã, Estância, Abaís, Simão Dias, Aracaju e região metropolitana.

Polícia Civil – o delegado Everton Santos detalhou toda a atuação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, dia 7. Foi montado um planejamento operacional para atender as demandas relacionadas à polícia judiciária durante o Carnaval, em cinco bases instaladas nos municípios de Própria, Estância, Lagarto, Itabaiana e Pirambu.

Fonte: Ascom/SSP

Nenhum comentário: