quarta-feira, 18 de agosto de 2010

POLÍCIA - Denarc prende traficantes no bairro Coroa do Meio e no centro de Aracaju

A participação da população, através de denúncias efetuadas ao Disque-Denúncia da Polícia Civil (181), gerou mais uma vez uma ação do Departamento de Narcóticos (Denarc). Os policiais atuaram nos bairro Coroa do Meio e no centro de Aracaju. Após levantamentos, os policiais passaram a monitorar dois suspeitos.

Os policiais foram na tarde desta terça-feira, 17, até a casa do baiano da cidade de Paulo Afonso, Marcos Vinícius Monteiro Fernandes, 24 anos, conhecido como “Bahia”, que é acusado de praticar o tráfico de drogas no bairro Coroa do Meio. De acordo com as denúncias, Marcos utilizava uma motocicleta Honda CBX para comercializar droga e transitava armado ostensivamente.

Durante buscas na casa do acusado, os agentes do Denarc encontraram embaixo do sofá uma pistola calibre 380, três carregadores, 30 munições do mesmo calibre, uma munição de fuzil, munições de calibre 38, canivetes e cerca de R$ 1.200,00, além de aparelhos eletrônicos, correntes, anéis, pingentes, pulseiras, chave “micha” e até uma peruca. Segundo informações da polícia, “Bahia” responde processo criminal por porte ilegal de arma de fogo na Bahia e é envolvido em um crime de homicídio registrado na cidade de Paulo Afonso.

Ainda na tarde de ontem, outra equipe do Denarc foi até a rua Maruim, 1557, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas contra Adilson Francisco de Jesus, 42 anos, vulgo “Cão”. De acordo com a polícia, ele usava o quarto de vila que morava para comercializar substâncias entorpecentes e costumava soltar fogos de artifício para avisar aos usuários da região a chegada de drogas. Foram feitas buscas no quarto de Adilson e foram encontradas no local uma caixa de fogos de artifício e quatro pedras de cocaína. Ele foi preso, em flagrante, e encaminhado para a sede do Denarc, onde as providências foram tomadas.

Nenhum comentário: