sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

DO LEITOR - De um leitor sobre as denúncias do concurso do SENAC

A questão é a seguinte: Será que estas pessoas não marcaram o gabarito errado? Eu passei em primeiro lugar em minha categoria e foi por mérito próprio! Fiquei, e ainda estou, revoltado com a leviandade de algumas pessoas que levantaram suspeitas quanto à transparência do concurso sem prova alguma. Acho uma barbaridade que alguns jornalistas, sob o pretexto de estarem fazendo um "pseudo jornalismo de denúncia", levantem acusações levianas sobre isso e aquilo.
E o pior, sem terem o mínimo respaldo para tal coisa! Outra questão: será que essas pessoas não se dão conta de que o SENAC não é uma empresa pública? Até pouco tempo tudo era feito por contrato simples e a seleção foi feita apenas para que o espaço fosse mais aberto à comunidade.
No final de toda essa gritaria desnecessária que alguns candidatos fizeram, o pior aconteceu: a prova foi anulada. O prejuízo ficou com todos aqueles que, assim como eu, conseguiram passar numa boa colocação e tiveram esse mérito desfeito por candidatos ressentidos.
Bom, o fato é outras provas serão feitas. Sugiro que estudem mais e tentem conseguir resultado melhores, pois, ao que me consta, o governo federal ainda não instituiu cotas para idiotas. Ass. Humberto

Nenhum comentário: