segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Emanuel Nascimento assume disputar a presidência da Câmara

O líder do prefeito na Câmara de Aracaju, Emanuel Nascimento, admitiu na manhã de hoje em entrevista ao Liberdade Sem Censura, que quer ser presidente da Câmara Municipal nesse período que resta para o final do período legislativo.
A vacância do cargo de presidente implica em uma nova eleição para o cargo, pois o vice-presidente, vereador Pedro Andrade, não quer ser o presidente da casa. Nascimento disse que ele quer ser o candidato do grupo ao qual compõe, caso não haja aceitação pelos membros da bancada, ele retira a candidatura. Entretanto, Nascimento deve ser o nome a figurar como presidente da Câmara de Aracaju.
Emanuel foi explícito ao dizer que o bom seria que o vereador Sérgio Góes continuasse como presidente até o fim do mandato, mas Góes está afastado por sua cassação por infidelidade partidária. Para Nascimento é importante que as coisas na Câmara Municipal sejam resolvidas de forma rápida para dar andamento à pauta de votações e não criar dificuldades para os servidores do poder legislativo municipal.

Nenhum comentário: