quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Edvaldo fará primeira passeata de campanha

Nesta sexta-feira, dia 29, às 15h, o prefeito candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PCdoB) realizará a primeira grande passeata da sua campanha. A concentração será na praça da Bandeira e o encerramento na Fausto Cardoso, palco dos grandes acontecimentos políticos da história da cidade. A expectativa da organização é reunir cerca de 15 mil pessoas.

Participarão da caminhada o governador Marcelo Déda (PT), o senador Antônio Carlos Valadares (PSB), o deputado federal Jackson Barreto, o deputado estadual Ulices Andrade (PDT), o presidente da Câmara Municipal, Sérgio Góes (PT), candidatos a vereadores, além de importantes lideranças dos 14 partidos que integram a coligação ´Todos por Aracaju´.

Estão confirmadas ainda as presenças de nomes do PCdoB de destaque no cenário nacional, como o senador pelo Ceará Inácio Arruda, o presidente nacional do partido, Renato Rabelo, e a prefeita de Olinda (PE), Luciana Santos Há também a possibilidade da participação do deputado federal e ex-presidente do Congresso Nacional, Aldo Rebelo.

Segundo Inácio Arruda, a manifestação da sexta-feira tem tudo para aumentar ainda mais a temperatura da campanha e ajudar a definir a eleição ainda no primeiro turno. Edvaldo tem feito uma administração voltada para a população mais pobre e humilde, tornando a cidade mais humana e justa sem, no entanto, esquecer do desenvolvimento econômico, observou.

O percurso de cerca de seis quilômetros começará na avenida Barão de Maruim, passando pelas ruas Itabaiana, Itabaianinha, Apulcro Mota, Florentino Menezes, José do Prado Franco e pelo calçadão da João Pessoa, até chegar ao local onde ocorrerá o comício de encerramento na praça Fausto Cardoso.

Segundo o coordenador da campanha e candidato a vice Silvio Santos (PT), a previsão é que essa seja uma das maiores passeatas da história da cidade. A julgar pela mobilização das pessoas, pelo engajamento da nossa militância espontânea, pela confirmação de presenças, temos tudo para fazer uma grande mobilização em favor do avanço, do desenvolvimento e da qualidade de vida de Aracaju, afirmou.

Nenhum comentário: