segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Edvaldo é recebido de forma calorosa pelo povo do Santa Maria

Sob as bênçãos de uma santa e de um padre, o povo de Aracaju saiu mais uma vez às portas para mostrar que coloca fé na vitória da candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) e do vice Silvio Santos (PT). Na manhã deste domingo, a coligação "Todos por Aracaju" realizou uma grande caminhada que invadiu as ruas do Conjunto Padre Pedro, no Bairro Santa Maria, para levar sua mensagem de otimismo e pedir o apoio da população daquela comunidade para dar continuidade a um trabalho que vem dando certo.

"Basta comparar como era este bairro antes e depois da nossa entrada na Prefeitura Municipal para ficar provado o resultado de um trabalho que beneficiou muito o Santa Maria e que nós estamos avançando cada vez mais. Aqui nós temos obras por todos os lados", disse Edvaldo, ao lembrar a abertura de avenidas, a drenagem e a pavimentação de diversas ruas e a construção de equipamentos urbanos, como unidade de saúde, escola e praça.

O prefeito informou ainda que na sua administração foi inaugurada a unidade de ensino "Vitória de Santa Maria", e que com os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) estão sendo investidos mais de R$ 68 milhões na construção de 2.212 unidades habitacionais; estação de tratamento de esgotos; e mais mil metros de canal. São obras que irão beneficiar diretamente os conjuntos Padre Pedro II, Governador Valadares, Senhor do Bonfim e Paraíso do Sul.

Fonte: www.edvaldo65.can.br

Nenhum comentário: