sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Fim da novela em São Cristóvão

O vereador Jadiel Campos é o quarto novo prefeito de São Cristóvão. Jadiel foi eleito após um tumultuado processo com acusações dos mais diversos tipos, representações, mandados de segurança e liminares tentando impedir a eleição.

A partir do fim da sessão, Jadiel Campos e Luiz da Sorveteria assumem o comando do município. Alex Rocha, prefeito interino após o afastamento de Carlos Umbaubá, que assumiu após o afastamento de Zezinho da Everest, que morreu recentemente, deixando vago o cargo de prefeito, pois seu vice, o advogado Wanderley, também morreu.

Com a vacância do cargo, começou a guerra pela prefeitura. Houve uma eleição, Alex contestou, foi determinada outra, até a Câmara não queria fazer, o juiz Manoel da Costa Neto determinou a nova eleição e tentaram impedi-la de acontecer. Por fim, Alex desistiu da candidatura em cima da hora deixando o irmão do prefeito eleito, Wanderlan Correia como candidato.

Jadiel ganhou a eleição por 6x4, na Câmara Municipal. Neste momento, alguns moradores da cidade estão comemorando a eleição de Campos. Todavia, o clima é de confusão eleitoral, pois Alex permanece candidato à prefeito. Do outro lado, Armando Batalha, apenas acompanhou o processo e continuou seu trabalho de campanha rumo à prefeitura de São Cristóvão.

Nenhum comentário: