sábado, 30 de agosto de 2008

Fábio Henrique é carregado nos braços pelos moradores do Conjunto Jardim

Durante a passeata de Fábio Henrique no Conjunto Jardim, na noite de sexta (dia 29), a receptividade dos moradores impressionou o candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro. Ele foi carregado nos braços por populares, fato que não havia acontecido em nenhum momento em atos políticos já realizados na cidade.

Durante a passeata de Fábio Henrique no Conjunto Jardim, na noite de sexta (dia 29), a receptividade dos moradores impressionou o candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro. Ele foi carregado nos braços por populares, fato que não havia acontecido em nenhum momento em atos políticos já realizados na cidade.

A reação da comunidade emocionou Fábio Henrique que, com os olhos cheios de lágrimas, afirmou “nunca tinha recebido um carinho desse. Durante a nossa campanha, que tem sido pautada com o respeito e sempre dizendo não a baixaria, as pessoas vão às portas de suas casas para me cumprimentar, mas aqui foi diferente. Como político nunca havia sentido uma sensação como essa, de que estamos no caminho certo e as pessoas estão aprovando o nosso nome”.

O fato do candidato do PDT ser colocado no braço por uma reação natural dos moradores impressionou aos coordenadores da campanha, principalmente pelo fato do Jardim, historicamente, ser área de grande votação da oposição. “Tudo está confirmando o que as pesquisas apontam. Até no Conjunto Jardim já ultrapassamos o meu adversário. Acredito que isso deve-se ao fato das pessoas conhecerem o meu trabalho e pelos projetos que desenvolverei em Socorro”, disse Fábio Henrique.

“A população está antenada e não aceita o tipo de campanha que está sendo feita no município, com muita baixaria, agressão e esculhambação. Sergipe sabe da minha postura, da minha história, da minha vida e as pessoas não aceitam o tipo de agressão que é feita a mim e a minha família. Acho que a população de Socorro está dando um recado muito claro: ‘queremos um prefeito que tenha projeto e que venha discutir nossos problemas’. Eles não querem um prefeito que pega um carro de som apenas para xingar e denegrir”, destacou o candidato de número 12.

Fonte: www.fabiohenrique12.can.br

Nenhum comentário: