sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Receptividade dos socorrenses tem emocionado Fábio Henrique


“Quero agradecer a todos vocês, que fazem questão de andar conosco todos os dias para apresentar aos socorrenses qual é a verdadeira mudança para o município. Tenho a impressão que nossa campanha cresce, e que as pessoas estão mais receptivas porque querem o que é melhor para Nossa Senhora do Socorro. O que falo tem fundamento e é respaldado por dois institutos de pesquisas, Opinião e Padrão, que apontam que estamos à frente nas pesquisas com uma vantagem considerável”, afirmou Fábio Henrique, com os olhos cheios de lágrimas, durante o encerramento da caminhada no conjunto Marcos Freire III. O candidato a prefeito de Socorro tem ido todos os dias de porta em porta dia pedir o voto aos socorrenses.

Para Jackson Barreto, que tem participado ativamente das caminhadas, a campanha de Fábio Henrique se classifica pela alegria e pela forma festiva das pessoas. “Isso é a credibilidade que o candidato tem. Ele passa para a militância e esta passa para a população. Eu gosto muito de fazer campanha caminhando, que fomos nós que inovamos na política de Sergipe. Acho que é a forma de dar certo, é o contato direto com o eleitor e nesse quesito Fábio Henrique está com a aprovação dez”, detalhou Jackson.

Já o deputado federal Eduardo Amorim ficou surpreso com a receptividade dos socorrenses a Fábio Henrique e os resultados das pesquisas, porém ressalta que isso não é motivo para relaxar e achar que a eleição está ganha. “Fábio Henrique defenderá a dignidade e o respeito do cidadão de Nossa Senhora do Socorro. As pessoas de Socorro precisam ter consciência em quem votar. A proposta de Fábio é uma caravana da cidadania, da humildade e que pretende mudar o município. Temos que valorizar as pessoas de bem, comprometidas, e dizer não para os egoístas. Fábio Henrique já provou que não cruzará os braços para defender o nosso povo”, ressaltou Eduardo Amorim.

Fábio Henrique faz questão de visitar todas as casas por onde passa, com a finalidade de saber as necessidades da população e apela para que as emissoras de rádio e televisão da capital promovam um debate entre os candidatos a prefeitos de Socorro, porque são quase 80 mil eleitores que ouvem e assistem as emissoras de Aracaju. “Quero me dirigir ao meu querido povo de Socorro, povo pelo qual fiz uma opção, para que não aceitem a baixaria, o xingamento, porque vamos fazer uma campanha limpa. O povo quer ouvir quem tem propostas e idéias para melhorar as suas vidas”, disse Fábio Henrique.

Nenhum comentário: