quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Edvaldo participa de Chat da Infonet

Dando continuidade às sabatinas com os candidatos à prefeitura de Aracaju, o prefeito Edvaldo Nogueira foi o entrevistado pelos jornalistas e público de hoje, quarta-feira.

Nogueira falou sobre as obras que foram realizadas em Aracaju e negou que houve apenas a obra do viaduto, colocada pelo jornalista Raimundo Brito (Correio de Sergipe). Informou, ainsa, que foram mais de R$ 68 milhões investidos no Santa Maria por meio do Peograma de Aceleramento do Crescimento (PAC), recursos oriundos do Governo Federal.

Valorizou a obra do viaduto do DIA pelo impacto provocado na vida das pessoas, comparando-a à ponte Aracaju/Barra, por onde passa um menor volume de veículos.

Nogueira comentou sobre outras tantas realizações, tais como a liberação do uso do passe escolar aos domingos; a redução da velocidade máxima de trânsito da cidade, que reduziu drasticamente o número de acidentes e aumentou o número de vidas salvas no trânsito; comentou sobre o seu interesse em realizar a licitação do transporte público em parceria com as prefeituras de São Cristóvão e Aracaju.


Confira na íntegra o chat com Edvaldo Nogueira clicando aqui

Nenhum comentário: