quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Enquete aponta eleição de Edvaldo no primeiro turno

Enquete feita no site, aponta a vitória esmagadora no primeiro turno do candidato Edvaldo Nogueira (PCdoB). Até o momento, a preferência do candidato da coligação, Aracaju Avança com Trabalho, tem 66% da preferência dos eleitores.

Em segundo aparece o candidato Almeida Lima (PMDB), com 24%, seguindo por Mendonça Prado (DEM), com 9% dos votos. De acordo com a pesquisa, Edvaldo Nogueira vence com grande vantagem no primeiro turno.

A campanha do candidato comunista tem apresentado grandes avanços e vem colocando a militância da coligação nas ruas e conquistando o eleitorado. A campanha do segundo colocando, Almeida Lima, vem sido marcada pelo grande volume de dinheiro investido nela, dinheiro esse, que não vem surtindo o efeito desejado pelo candidato.

Já a campanha dos democratas, até agora não disse para que veio. O apelo emocional, causado pelas vinhetas gravadas pela senadora Maria do Carmo, que está enferma, não causaram a expectativa esperada. A apelação não foi bem recebida pelo público, que parece não acreditar na eleição de Mendonça Prado.

Das duas uma, ou Mendonça Prado não tem mesmo o carisma necessário para conquistar os votos necessários, ou dona Maria do Carmo e o ex-governador João Alves Filho, já estão enterrados politicamente. Cabe a você, caro leitor, tirar suas conclusões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com o que diz, caro jornalista. A apelação de Mendonça não caiu bem para a campanha. O povo tá mesmo cansado do atraso que representa os comandados de João Alves e CIA.
CHEGA DE APELAÇÃO! CHEGA DE ATRASO! O POVO QUER AVANÇO COM TRABALHO E HONESTIDADE!