segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Não ao golpe!!!

Os reais motivos que impetram a Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) em tentar tirar na ‘marra’ as conquistas de um povo sofrido que viveu dias infernais com as elites que se perpetuavam no poder, estão bem claros.

Isso pode ser bem lido nas entrelinhas. O ex-govenador João Alves Filho continua tentando assumir o governo do Estado a qualquer custo, mas isso, caros leitores, tenho toda certeza de que o povo sergipano não deixará acontecer.

Marcelo Deda não é apenas o governador do Estado de Sergipe. Ele representa o sonho de todo um povo que viu na figura de um líder nato e que surgiu dos movimentos estudantis e, além de tudo, eleito com o voto direto dos sergipanos (foram 52% dos votos válidos) em primeiro turno, a esperança de dias melhores.

Povo este que decidiu dar um basta ao atraso e ao retrocesso que o ex-governador João Alves Filho representa. Este, inconformado pela derrota nas urnas tenta, a qualquer modo, tirar o mandato legítimo do real representante do povo. Espero que este verdadeiro golpe não aconteça e que seja respeitada a vontade de todos os sergipanos.

Nenhum comentário: