terça-feira, 25 de agosto de 2009

PÓLÍCIA - Policia apreende armas e droga em invasão na zona sul da capital

Policiais civis da 3ª Delegacia Metropolitana e policiais militares da Companhia de Radiopatrulha e do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC) realizaram na tarde desta segunda-feira, dia 24, uma operação na Invasão do Pantanal, bairro Inácio Barbosa. A operação teve como objetivo apreender armas e entorpecentes com o intuito de diminuir à criminalidade.
Foram presos os traficantes Emerson Santos da Conceição, Israel Freire da Conceição, mais conhecido como Paulista, e Manoel Messias Nascimento Souza. De acordo com o delegado Luciano Cardoso, as investigações já vinham sendo feitas há cerca de um mês, em virtude das fortes denúncias da população.
Na residência abordada, a polícia encontrou um fuzil 7 mm, duas escopetas calibre 12 de fabricação caseira e dois quilos de maconha enterrados no quintal da casa. Em uma rua paralela, os policiais abordaram outra casa suspeita, mas desta vez nada foi encontrado.
Nas duas abordagens, ninguém foi encontrado. O comandante do CPMC, coronel Mauricio Iunes, informou que a polícia tem como determinação fechar e acabar com todos os pontos de comercialização de entorpecentes. “A sociedade pode continuar tranquila que a polícia está atenta a todas as denúncias”, afirmou Iunes.

Nenhum comentário: