sexta-feira, 7 de agosto de 2009

OPERAÇÃO NORMANDIA - Polícias Civil e Militar prendem acusado de vários homicídios em Itabaiana

Nesta quinta-feira as polícias Militar e Civil realizaram mais uma operação na cidade de Itabaiana. A ação, que contou com o apoio do Ministério Público local, culminou com a prisão de José Rubens dos Santos Goes, conhecido como "Nego Rubens". Ele é foragido da delegacia do município, e contra ele pesa acusações de assassinatos registrados na região.
Rubens é apontado como o autor do homicído ocorrido na última quarta-feira. "Após a prisão da quadrilha de Pinta na sexta-feira passada, o Nego Rubens era a prioridade de nossas investigações. Sua prisão foi conquistada através de um trabalho incessante e continuo de sua procura. Este trabalho ocorreu diuturnamente.
Com sua prisão o setor de homicidios pretende localizar os outros possiveis suspeitos de crimes de homicídio na região", ressaltou o delegado Marcelo Hercos. Ainda de acordo com o delegado, as investigações da Delegacia Regional de Itabaiana continuam e nos próximos dias deverão acontecer novas prisões de homicidas e de receptadores de carga roubada.
Nos últimos dois meses mais de trinta criminosos já foram presos em Itabaiana. Dentre eles estão traficantes de drogas, de armas, homicidas, receptadores de carga roubada, assaltantes entre outros.

Nenhum comentário: