sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SAÚDE - Inscrições para processo seletivo simplificado da Funesa estão abertas

A Fundação Estadual de Saúde (Funesa), por meio da Escola Técnica do Sistema Único de Saúde (ETSUS/SE), abriu nesta quinta-feira, 4, as inscrições do processo seletivo simplificado para o preenchimento de 204 vagas de docentes, tutores e responsáveis técnicos em diversas áreas da saúde. Os interessados têm até a meia-noite do dia 9, próxima quarta-feira, para se inscreverem pela internet, devendo preencher devidamente o formulário e cadastrar o currículo.

Segundo Flávia Tenório, coordenadora da ETSUS/SE, das vagas ofertadas, 50 serão destinadas ao cargo de docente e estão distribuídas em 14 categorias: Serviço Social, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Fonaudiologia, Biomedicina e Pedagogia. Outras 150 vagas serão destinadas ao cargo de tutor, sendo distribuídas em quatro categorias: Medicina, Enfermagem, Odontologia e Serviço Social.

Quanto aos responsáveis técnicos, serão disponibilizadas quatro vagas em 14 categorias, as mesmas contempladas para o cargo de docente. "Precisaremos necessariamente de dois odontólogos para as vagas de responsáveis técnicos e as outras duas poderão ser preenchidas com as demais categorias", completou Flávia Tenório.

A seleção dos candidatos será feita a partir da análise de currículos e da realização de entrevistas. "Os docentes e os tutores serão avaliados somente através de seus currículos e os responsáveis técnicos terão seus currículos analisados e passarão por entrevistas", detalhou a coordenadora da ETSUS, acrescentando que os candidatos poderão se inscrever para até dois cargos.

Os contratos terão tempo determinado, sendo prorrogáveis pelo mesmo período, mas somente uma vez. “Tutores e docentes serão contratados por oito meses e os responsáveis técnicos pelo período de um ano”, informou Flávia. Para mais informações, acesse o edital no site da SES ou entre em contato com a Funesa pelo telefone (79) 3211-5005.

Nenhum comentário: