quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

TRÁFICO DE DROGAS - Mais um ponto de venda de droga é desativado em Carmópolis

Intensificando o trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade de Carmópolis, policiais lotados na delegacia do município prenderam em flagrante Cícero dos Santos Filho, 18 anos, conhecido como “Veinho”, acusado de envolvimento como comércio de substância entorpecentes na região. Com o acusado foram encontradas 123 trouxas de maconha embaladas para comercialização.

Segundo a polícia, a droga estava escondida em uma casa localizada na invasão do Santo Antônio, nas proximidades do Monte Carmelo. De acordo com o delegado Lênio Carvalho, o trabalho de combate ao tráfico será intensificado, pois é prioridade da segurança pública. “O combate ao tráfico de drogas é uma prioridade na gestão da segurança pública no Estado de Sergipe, vez que tal atitude auxilia na diminuição do índice geral de criminalidade.

Essa é a quinta boca de fumo desativada pela ação da Polícia Civil em Carmópolis, nos últimos meses”, disse. “Veinho” já respondeu a procedimento pela prática de tráfico de drogas quando era menor de idade e, agora, permanecerá custodiado na delegacia de Carmópolis à disposição de Justiça.

Nenhum comentário: