quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CASO EUNICE WEAVER - Valdir Santos informa que pediu cópias de documentos à Eunice Weaver

O presidente da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Valdir Santos (PTdoB), ocupou a tribuna da Casa na manhã desta quinta-feira, 22/10, para falar sobre os encaminhamentos dados pela comissão, para apurar as denúncias sobre o contrato firmado pela Prefeitura Municipal de Aracaju e a Sociedade Eunice Weaver.
O parlamentar rebateu os questionamentos feitos pelo colega Nitinho (DEM), que declarou achar estranho a comissão ainda não ter emitido parecer sobre o projeto que exige uma fiscalização rigorosa na citada instituição.

De acordo com Valdir Santos, foi enviado àquela sociedade, pedindo as cópias de folhas de pagamento, recibos de depósitos e todos os documentos referentes ao convênio feito com a Prefeitura de Aracaju. "Para que tenha a condição de emitir um parecer correto e responsável, os membros da comissão devem estar de posse de todas estas informações", salientou.

Santos alertou ao vereador Nitinho para que tenha um pouco de cuidado quando abordar determinadas questões, para não ferir os seus colegas vereadores.

Outro tema abordado por Valdir Santos, foi em referência ao Dia da Cidadania e Saúde, comemorado todos os anos pela Igreja do Evangelho Quadragular, levando assistência aos moradores dos bairros de Aracaju.

Nenhum comentário: