quarta-feira, 28 de outubro de 2009

POLÍCIA - Polícia Civil concentra investigações no caso de assassinatos registrados em Itaporanga

A Polícia Civil de Sergipe vai concentrar as investigações para apurar a autoria do assassinato de quatro homens. Os corpos foram encontrados no inicio da manhã desta quarta-feira, dia 28, no km 120, da BR-101, nas proximidades do povoado Minante, município de Itaporanga D’Ajuda.
Os corpos foram identificados nesta tarde no Instituto Médico Legal (IML) como sendo de André Leite Filho, 43 anos, morto por arma de fogo, Carlos Alberto Oliveira Góis, 25, e José Santos Oliveira, 44, ambos identificados como vítimas de enforcamento. A quarta vítima já foi reconhecida pela família, mas o nome ainda não foi divulgado porque os parentes não apresentaram nenhum tipo de documentação.
De acordo com o coordenador das delegacias do interior, delegado Fernando Melo, os crimes, provavelmente, aconteceram no início da noite de ontem e logo depois do fato os corpos foram colocados dentro do veículo que foi abandonado posteriormente. Melo afirmou ainda que a Polícia Civil está trabalhando com uma linha de investigação já definida.

Nenhum comentário: