segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CONCURSO PÚBLICO - Confira os locais de prova do concurso da Semasc

Foram divulgadas na última quinta-feira, 21, as listas com o número de candidatos por vaga e os locais de prova do concurso da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, que acontece no próximo dia 31.

De acordo com o Instituto Movens, responsável pela realização do concurso, 20.418 candidatos se inscreveram para disputar as 210 vagas que serão preenchidas.

O cargo mais concorrido é o de educador social (nível médio), com 157,07 candidatos por vaga. Para os cargos de assistente social e psicólogo, ambos de nível superior, são 37,13 e 24,4 candidatos por vaga, respectivamente.

O resultado final para os cargos de nível superior será divulgado no dia 12 de março, após a avaliação dos títulos. Para o cargo de educador social, a divulgação dos aprovados será no dia 17 de fevereiro.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Rosária Rabelo, os candidatos devem estar atentos aos locais e horários de prova. "É importante deixar claro que eles não vão receber nenhum comunicado em suas residências", afirma a secretária.

Antes prevista para ser realizada no dia 17 de janeiro, a prova objetiva foi adiada em função do concurso do Detran, que acontece na data anterior. Segundo a secretária, a alteração beneficia os candidatos que desejam participar dos dois concursos.


Confira as listas (também disponíveis no site www.movens.org.br)

Locais de prova
Número de candidatos por vaga
Inscrições deferidas para as vagas destinadas a portadores de necessidades especiais
Solicitações deferidas para atendimento especial

Nenhum comentário: