quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Deputados voltam a brigar em Assembléia Legislativa

Mais uma vez deputados da posição e situação voltam a brigar na Assembléia Legislativa. Hoje, os envolvidos foram Augusto Bezerra (DEM) e Francisco Gualberto (PT). A confusão aconteceu na votação dos projetos na sala das comissões, que embora com quórum suficiente, não contou com a presença dos dois deputados da oposição presentes, já que após a acalorada discussão entre os deputados, Augusto Bezerra se retirou do local, sendo acompanhado por Venâncio Fonseca (PP).

O motivo da briga entre os deputados estaduais girou em torno do fato de que alguns projetos do deputado Augusto Bezerra não entraram em pauta por falta de parecer do líder do Governo, Francisco Gualberto. Segundo o deputado da oposição, faltou respeito aos projetos, que, segundo ele, estão sendo engavetados.

Diante dessa afirmação, as trocas de acusações ficaram cada vez mais acirradas, o que culminou na suspensão da sessão por 10 minutos e a saída dos dois líderes da bancada de oposição.
Segundo Augusto Bezerra essa situação vai continuar na Justiça, já que Francisco Gualberto terá que provar as acusações que fez.
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário: