sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Detran abre inscrições para contratação temporária de profissionais

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) publicou na última quinta-feira, 6, o Edital de Seleção Simplificada para a contratação de servidores públicos estaduais em caráter temporário para o preenchimento de 248 vagas para a função de Assistente Administrativo e 50 vagas para a função de Vistoriador Veicular. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 10, e prosseguem até o dia 14 de novembro, e devem ser feitas exclusivamente na sede do Detran, na avenida Tancredo Neves, S/N, bairro Ponto Novo, das 14h às 17h30.

O edital está disponível no Diário Oficial do Estado do dia 6 de novembro e na página do Detran na internet. A contratação tem validade para 12 meses e as atividades deverão ser iniciadas no dia 1º de dezembro. Os interessados deverão apresentar cópia do documento de identificação, CPF e currículo com comprovação do ensino médio completo para a função de Assistente Administrativo, e ensino médio incompleto para a função de Vistoriador Veicular.

Segundo Francisco Dantas, diretor-presidente do Detran, àqueles que forem selecionados serão distribuídos em todas as unidades do órgão. "Nós temos atualmente seis postos de atendimento no interior do Estado e mais quatro em Aracaju, contando com a sede. Existe necessidade de contratação de pessoal em todas as unidades e nós faremos a distribuição dos aprovados de acordo com a demanda de cada uma", explicou Dantas.

A contratação dos servidores públicos em caráter temporário por 12 meses foi uma iniciativa da diretoria do Detran para dar mais agilidade aos serviços prestados pelo órgão. "Nossa preocupação é com a garantia da qualidade dos serviços oferecidos à população. O Detran é um órgão muito grande, que atende em todo o Estado de Sergipe, e nós precisávamos realizar esta contratação para garantir a excelência no atendimento ao público", concluiu Dantas, ao informar que o Governo prevê para 2009 a realização de um concurso público para o Detran.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse concurso não foi anulado? Gostaria de informaçãoes sobre o novo concurso, site do edita divulgado agora em dezembro de 2008!
Desde já agradeço!

ju_nunes_19@hotmail.com