sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mardoqueu: "Pedrinho Andrade está muito perturbado"

Ao analisar as criticas feitas pelo vereador Pedrinho Andrade, dando conta que as vagas abertas do Detran seriam dadas aos seguidores da Igreja Universal do Reino de Deus, o deputado estadual, pastor Mardoqueu Bodano, afirmou que o parlamentar está precisando de oração, uma vez que se encontra perturbado.
Mardoqueu ressaltou que respeita todas as religiões e cada pessoa tem o direito de escolher qualquer uma. “Hoje eu sou o homem que sou, reintegrado a sociedade, graças a Igreja Universal do Reino de Deus. Na época em que era viciado na bebida, nem dois camburões da Policia de São Paulo conseguiam me prender”, disse o deputado, acrescentando que defende o povo evangélico para o que der e vier.
O deputado disse ainda que não discute sobre religião com ninguém, mas entende que deve ter respeito a todas elas. “ O vereador faltou com respeito com a Igreja Universal do Reino de Deus, que jamais se envolveu em questões política e muito menos nesse episódio do Detran”, disse Mardoqueu, ressaltando que a verdade pode até demorar, mas um dia sempre aparece e nesse caso não será diferente.

Nenhum comentário: