sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Taxistas já pensam na bandeira dois

Como acontece há mais de dez anos em Aracaju, os taxistas começam a rodar na bandeira dois a partir do próximo dia primeiro de dezembro. O presidente do Sindicato dos Taxistas de Aracaju(Sintaxe), Luis da Cunha, já protocolou ofício junto à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito(SMTT), solicitando o benefício, considerado como o 13º salário da categoria.

De acordo com o presidente do Sintaxe, Luis da Cunha, conhecido por Nena, trata-se de um dinheiro a mais para que a categoria, que não recebe 13º salário, garanta as compras de Natal e Reveillon.

“Mesmo a lei dizendo que o benefício é automático, nós protocolamos o ofício de n. 1029/2008, solicitando ao superintendente da SMTT, Antônio Samarone, a liberação do uso da bandeira dois nos táxis que circulam em Aracaju, no período de Primeiro a 31 de dezembro”, enfatiza Nena.

O assessor de Comunicação da SMTT, Jairo Alves, informou que a solicitação será encaminhada ao prefeito Edvaldo Nogueira. “Com certeza, o prefeito estará atendendo à solicitação dos taxistas, pois a bandeira dois durante todo o mês de dezembro, já é tradição em Aracaju”, entende Jairo Alves.
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário: