sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ESPORTE PARA TODOS - Postos de troca abrirão sábado e domingo

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) mantém a mesma programação de funcionamento dos postos de troca da campanha 'Esporte para Todos' neste final de semana. Os estandes estarão abertos no sábado e no domingo, 7 e 8, respectivamente, para troca de cupons válidos para a segunda rodada do cruzamento olímpico do Campeonato Sergipano de Futebol Série A-2.

Para os torcedores que comparecerem aos estádios através dos cupons de acesso, a Campanha Esporte para Todos irá sortear um micro system na partida entre Lagarto x River Plate, e uma TV de 29 polegadas na partida entre Riachuelo x Laranjeiras.

Os dois sorteados na primeira rodada do cruzamento olímpico foram Heribaldo Rodrigues de Campos, morador da rua José do Prado Franco, nº 238, em Laranjeiras, com o cupom nº 33.533 – que ganhou um micro system na partida entre Laranjeiras e Riachuelo – e Janailton Barbosa dos Santos, que mora na rua Valdomiro Teixeira da Silva, nº 50, em Carmópolis, com o cupom nº 34.532, ganhador de uma TV de 29 polegadas na partida entre River Plate e Lagarto.

Confira os locais de troca

Jogo: Riachuelo x Laranjeiras
Local de troca: Colégio Estadual Francisco Leite (praça Getúlio Vargas, s/n, município de Riachuelo)
Dia 7 de novembro, das 8h às 17h
Dia 8 de novembro, das 7h30 às 13h30.

Jogo: Lagarto x River Plate
Local de troca: Ceac/Sefaz (Praça Filomeno Hora, 124, município de Lagarto)
Dia 7 de novembro, das 8h às 17h
Dia 8 de novembro, das 7h30 às 13h30.

Nenhum comentário: