sábado, 7 de novembro de 2009

POLÍCIA - Denarc prende sentinela do tráfico na Invasão os Canos

Policiais do Departamento de Investigação e Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil receberam uma denúncia anônima na manhã desta sexta-feira, dia 6. A informação era de que um homem identificado como Igor Tadeu Santos, 29 anos, estava vigiando um barraco, que funcionava como um depósito de drogas, na Invasão dos Canos, no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o delegado Flávio Albuquerque, o acusado é um ‘sentinela’ do tráfico cuja função era guarnecer um barraco onde os traficantes guardavam drogas. “Ao perceber a chegada da polícia, Igor fugiu e jogou uma sacola plástica contendo dois rádios transmissores portáteis (H.T.)”, disse Flávio. Na tentativa de fuga, o ‘sentinela’ jogou a sacola no chão, mas acabou sendo dominado.

No depósito, os policiais encontraram cinco pedras grandes de crack, que renderia cerca de 180 pedras pequenas, e uma balança digital. Em depoimento ao delegado Flávio, o acusado alegou que era usuário de drogas e que não estava vigiando o local. Igor também negou que estivesse com os rádios transmissores. No entanto, segundo o delegado, as evidências da prática do crime são muito consistentes.

Igor Tadeu responde por vários crimes na 1ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro e um procedimento quando era adolescente. Atualmente, ele responde um processo por tentativa de homicídio também na 1ª Vara Criminal.

Nenhum comentário: