quinta-feira, 19 de novembro de 2009

FUGITIVOS - Polìcia localiza foragidos em Lagarto e São Cristóvão

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Lagarto, distante 75 km de Aracaju, realiza desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 19, uma operação para capturar dois foragidos do Presídio de Areia Branca. Os investigadores descobriram que ambos estavam escondidos no povoado Santo Antônio. Eles haviam se aproveitado de uma saída temporária e não retornaram ao Presídio no prazo e estão sendo procurados desde então.

Segundo o delegado Jorge Eduardo Filho, um dos fugitivos foi localizado e identificado como Jailton dos Santos, conhecido como Papada. Ele tinha que cumprir três anos de prisão por furto. O outro, Jailton Nascimento dos Santos, o Massa Crua, ainda não foi encontrado. Ele foi condenado a 15 anos de reclusão por ter cometido um homicídio. "Continuaremos nas buscas para deter o segundo foragido. O outro será recambiado", resumiu Eduardo.




Cenam

Já em São Cristóvão, duas equipes da Polícia Civil recapturaram um jovem que se evadiu do Centro de Atendimento ao Menor (cenam), onde cumpria medida educativa por realizar um assalto. Valter Hunsdson Costa e Silva, 19, escapou da unidade no dia 17 de março deste ano e foi encontrado no conjunto Rosa Elze através de denúncia, por agentes da 6ª Delegacia Metropolitana, com apoio do Grupo Especial de Rondas e Blitze (Gerb).


Nenhum comentário: