segunda-feira, 8 de março de 2010

CONCURSO - Prefeitura convoca aprovados em concurso da Assistência Social

A partir desta segunda-feira, dia 8, os candidatos aprovados para o cargo de Educador Social no concurso da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc) serão convocados a apresentar documentos e exames médicos, conforme previsto no edital do concurso. Ao todo, foram aprovados para o cargo de Educador Social 110 profissionais. A lista com a ordem de classificação está disponível no portal da Prefeitura de Aracaju.

Entre os dias 10 e 23 deste mês, os aprovados deverão se dirigir ao Centro Administrativo para entregar a documentação. Para garantir que todos tenham ciência do prazo, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) irá contatá-los através de carta, e-mail e telefone. "O edital de convocação foi assinado hoje [sexta-feira] e na segunda-feira sairá no Diário Oficial", afirma a secretária de Administração, Lucivanda Nunes.

De acordo com a secretária municipal da Assistência Social, Rosária Rabelo, após a nomeação, prevista para o próximo dia 30, os educadores sociais irão trabalhar nas ações sócioeducativas da prefeitura, desenvolvidas, por exemplo, nos abrigos para crianças e adolescentes e durante abordagens de rua.

Nível superior

Já no próximo dia 12 serão divulgados os nomes dos candidatos aprovados para os cargos de nível superior: 55 assistentes sociais e 45 psicólogos, totalizando 210 novos servidores. Mais de 20 mil candidatos se inscreveram para disputar uma vaga no primeiro concurso público realizado pela Semasc. As provas objetivas foram realizadas no dia 31 de janeiro.

Leia também:

Prefeitura divulga resultado de concurso da Assistência Social

Nenhum comentário: