quarta-feira, 3 de março de 2010

POLÍTICA - Juvêncio Oliveira alerta que bloco de oposição na Câmara pode aumentar

Na sessão plenária desta quarta, 3/3, o vererador Juvêncio Oliveira (DEM) ressaltou o descontentamento do Partido Democrático Tabalhista (PDT) com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB). Segundo o demista, Edvaldo agiu com deselegância ao nomear Lucivanda Nunes para a Secretaria Municipal de Administração sem comunicar os seus aliados do PDT. "Todos ficaram sabendo através da imprensa quem ocuparia o lugar deixado por Daniel Fortes. Edvaldo está fazendo escola com Déda que tem agido com deselegância em relação a Belivaldo Chagas. Edvaldo precisa se preocupar com o PDT, pois o partido tem a segunda bancada na Câmara, e não ficar tentando buscar novos parceiros, entre os quais não tem entrada", comentou Juvêncio.

Para o vereador Moritos Matos (PDT), o seu partido foi pego de surpresa pela imprensa com a nomeação de Lucivanda Nunes. "Isso foi um desrespeito ao PDT e agora aguardamos que o presidente do partido, Ulices Andrade, saiba contornar essa situação, caso contrário haverá um aumento no bloco de opisição no Legislativo Municipal", adiantou Matos.

Ao finalizar seu discurso, Juvêncio fez um alerta ao prefeito Edvaldo Nogueira. "Cuide do seu agrupamento, pois na ânsia de conquistar novos parceiros pode perder os que já tem ao seu lado. Encerro aqui este assunto, mas sei que isso promete ainda muito o que falar", ressaltou o demista.

Nenhum comentário: