sexta-feira, 19 de março de 2010

TRÂNSITO - Prefeitura altera trânsito na Beira Mar durante a Rua Viva

Durante o projeto Rua Viva, que integra a Virada Cultural em comemoração ao aniversário da cidade,a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) irá fechar o trânsito de parte da avenida Beira Mar para que a população possa ocupar o espaço urbano e fazer da rua uma grande praça pública. O evento acontece neste sábado, dia 20, das 8h às 18h, na 13 de Julho.


De acordo com o diretor de Trânsito da SMTT, major Paulo César Paiva, o sentido Sul/Norte (Centro) da avenida Beira Mar, entre a Francisco Porto e a Anísio Azevedo, será fechado a partir das 23h desta sexta-feira, 19, para a montagem da estrutura e facilitar o trabalho das pessoas envolvidas na organização do evento.

As duas vias da avenida Beira Mar, também entre a Anísio Azevedo e a Francisco Porto, serão interditadas no sábado para o trânsito de veículos, das 7h às 18h. Nesse trecho será permitida apenas a circulação de pedestres para que a população possa participar das atividades lúdicas, esportivas e culturais da programação.

"É importante que toda a população fique atenta às alterações. Os ônibus seguirão o novo itinerário, o mesmo que os veículos deverão percorrer . É importante que os motoristas colaborem, evitando esse trajeto e utilizem outras vias para o deslocamento até seu destino", orienta.

Confira as mudanças no trânsito:

Sentido Norte/Sul (Orla de Atalaia)

- Av. Beira Mar

-Av. Anízio Azevedo

-Rua Cedro

-Rua Campo do Brito

-Rua Guilhermino rezende

-Av. Prof. Acrísio Cruz

-Rua Joventina Alves

-Av. Francisco Porto

-Av. Beira Mar

Sentido Sul/Norte ( Centro)

-Av. Beira Mar

-Av. Francisco Porto

-Av. Antônio Fagundes de Santana

-Av. Anízio Azevedo

Nenhum comentário: