segunda-feira, 1 de março de 2010

POLÍCIA - PM e PC realizam operação na Feira das Trocas

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação no último sábado, dia 27, em Aracaju, contra o comércio de produtos roubados e furtados. O alvo foi a 'Feira das Trocas', no bairro América, onde as equipes tentaram localizar bens de origem não comprovada que pudessem estar sendo vendidos no local. O foco foi especialmente motocicletas de até 50 cilindradas, que tem sido alvo de assaltos.

Segundo a delegada Valéria Montalvão, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), a ação surgiu em virtude do grande aumento de roubos e furtos de motonetas na capital. "Vistoriamos várias motos e apreendemos sete. Duas das motos recolhidas foram abandonados com a chegada da policia e as outras cinco tinham irregularidades na documentação", comentou.

A delegada disse ainda que operações como essas serão constantes, e que várias blitze serão feitas para inibir o roubos de motonetas e tentando recuperar as que já foram roubadas. "Os veículos foram levados à DERFV, onde passaram por vistoria", acrescentou, lembrando que a ação contou com apoio do Grupamento de Ações Táticas com Motos (Getam) e Companhia de Radiopatrulha (CPRp).

Nenhum comentário: