terça-feira, 2 de março de 2010

POLÍCIA - Policiais de Porto da Folha cumprem mandados de prisão

O escrivão Everton Martins e o agente de polícia civil José Augusto, lotados na delegacia da cidade de Porto da Folha, cumpriram no início da tarde desta terça-feira, 2, dois mandados de prisão expedidos pelo juízo do município.

No primeiro caso, os policiais deslocaram-se até a cidade de Nossa Senhora da Glória e lá cumpriram a ordem judicial em desfavor de José Alves Cardoso Júnior, 24 anos, conhecido na região como “Júnior de Arlinda”. Ele foi o autor de um crime de furto qualificado registrado na cidade de Porto da Folha. Contra ele existiam dois mandados de prisão por conta do mesmo crime.

Os policiais prenderam, também, na tarde de ontem Pedro Silva Santos, 21 anos, vulgo “Pedrinho Sujeira”. Ele foi surpreendido pelos policiais no momento em que estava transitando em via pública na cidade de Porto da Folha.

Em seu desfavor existia um mandado de prisão por conta, também, de furto qualificado. Ele está detido na delegacia local, enquanto José Alves ficará detido na unidade policial de Glória à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: