terça-feira, 14 de julho de 2009

ARMAS DE FOGO - Rádio Patrula apreendeu 12 armas de fogo no mês de junho

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) divulgou nesta segunda-feira, dia 13, o levantamento das ocorrências atendidas pela unidade especializada ao longo do mês de junho, na área da Grande Aracaju. Segundo os dados apresentados, as ocorrências mais atendidas pelos militares da CPRp foram porte ilegal de arma de fogo, com seis casos, seguido de agressão/vias de fato, furto, roubo e desacato, com três registros cada.
O levantamento revela que durante o período, a RP apreendeu 24 armas, sendo 12 armas de fogo - nove revólveres, uma pistola e duas escopetas - e 12 armas brancas – 10 facas e dois facões. Além disso, foram apreendidos 428 papelotes de maconha, 2,75 quilos da droga a granel, 117 pedras de crack, 180 gramas de crack em pó e um papelote de cocaína.
Os números apontam, também, os bairros com maior incidência de crimes. O centro de Aracaju apresentou seis registros, o bairro Industrial três casos, e o Santa Maria, com dois. Especialmente os homens são apontados como suspeitos da autoria dos crimes e contravenções penais, no total de 29, ao passo que oito mulheres acusadas do cometimento de crimes. Já entre as vítimas, 13 foram indicados como homens e 12 como mulheres.

Nenhum comentário: