quarta-feira, 22 de julho de 2009

tráfico de drogas - Denarc apreende meio quilo de crack no bairro Coroa do Meio

No final da tarde desta terça-feira, dia 21, policiais do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc), coordenados pelos delegados Flávio Albuquerque e Aliete Melo, empreenderam ações no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, com a intenção de efetuar prisões relativas a uma investigação sobre a prática de crime de tráfico de drogas. Os policiais foram até a rua Maria Pureza e lá desativaram um ponto de comercialização de crack.
A polícia flagrou Augusto César Santos Lima, 35 anos, conhecido como “César Negão” e José Leonardo dos Santos no momento em que quebravam uma pedra de crack de meio quilo em partes menores que seriam acondicionadas em papel laminado para posteriormente serem comercializadas. “Chegamos a casa, que era mantida pelo César Negão e funcionava como ponto de distribuição da droga, e flagramos a dupla no momento em que cortava uma pedra em pedaços menores que lhe renderiam no final cerca de 10 mil reais”, explicou Albuquerque.
A prisão é fruto de uma investigação que durou mais de quinze dias e foi iniciada após denúncias realizadas através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). De acordo com a delegada Aliete Melo, César Negão é o dono do ponto de venda da droga e há uma semana a sua esposa foi presa pelo Denarc depois de ser flagrada com 26 pedras de crack. Ainda segundo Aliete, “César Negão” responde em liberdade por alguns processos criminais, inclusive um relativo a um triplo homicídio.

Nenhum comentário: