quarta-feira, 22 de julho de 2009

FINANCIAMENTO - Linha de crédito do Banese oferece capital de giro a empresas

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) contratou uma operação no valor de R$ 3,5 milhões com a empresa Jardim Delicatessen Ltda., que mantém um posto de combustível e uma loja de conveniência em Aracaju. O empréstimo, na modalidade Progiro, linha de crédito destinada a suprir as necessidades de capital de giro das empresas sergipanas, foi contratado através da agência do Banese José Figueiredo, pelo gerente geral da unidade, José Marcelino Andrade.
De acordo com o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, o atendimento do banco às demandas do setor de postos de combustíveis segue a orientação estratégica do Governo de proporcionar o fortalecimento de todas as atividades econômicas do Estado.
"Este é um setor que vem se modernizando e necessitando de dotação de recursos para melhor atender às demandas da clientela. Sabemos que atualmente a maioria dos postos de combustíveis mantém o atrativo da loja de conveniência, englobando toda uma cadeia de suprimento e serviços para o setor. Trata-se de um mercado em expansão, que está mudando a cultura da sociedade contemporânea, face a atuação dos novos modelos de lojas", disse Saumíneo Nascimento.
Progiro Banese
Os prazos para pagamento do Progiro Banese variam até 36 meses e os trâmites operacionais desta modalidade de crédito são ágeis, obedecendo a critérios técnicos das necessidades de reforço de capital para o trabalho das empresas.

Nenhum comentário: